Status do WhatsApp com fotos que desaparecem já está disponível no Brasil

Por Joyce Macedo | 22 de Fevereiro de 2017 às 18h51
DepositPhotos/prykhodov
Tudo sobre

WhatsApp

Nesta semana, o WhatsApp anunciou um recurso que torna o aplicativo de mensagens bem parecido com o Snapchat e Instagram Stories. Se você quiser testar a novidade, saiba que a ferramenta já está disponível no Brasil.

Quem correr para atualizar o aplicativo para sua versão mais recente, verá que uma nova aba chamada Status foi adicionada. Ela permite aos usuários compartilhar fotos e vídeos que desaparecem depois de 24 horas.

Esta mesma aba permite atualizar sua configuração de privacidade para que você só compartilhe atualizações com os contatos que desejar. Além disso, também é possível saber quem já visualizou um status que você postou com a ajuda de um ícone de olho que aparece no final de cada atualização.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

WhatsApp está de cara nova!

A interação com os seus contatos também acontece aqui. Para responder qualquer atualização de status, basta clicar no botão de responder e digitar uma mensagem, que será salva em uma conversa separada.

WhatsApp Status (ou seria Stories?)
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.