Spotify testa nova interface para dispositivos Android

Por Redação | 14 de Dezembro de 2017 às 13h47
TUDO SOBRE

Spotify

Nesta quinta-feira (14), um número limitado de usuários do Spotify para dispositivos Android informaram que o visual do aplicativo recebeu uma nova interface, reduzindo o número de abas inferiores para três opções e reoganizando algumas outras sessões da ferramenta para facilitar a navegação e usabilidade do app.

Outra mudança notável é na função de busca do aplicativo, que agora exibe cards com sugestões de gêneros musicais e playlists de comportamento. Alterações menores também podem ser vistas nos botões e thumbnails das listas de reprodução, que ficaram ligeiramente maiores e mais acessíveis.

Novo visual do Spotify está disponível apenas para alguns usuários do Android (Imagens: Google+)

De acordo com as informações divulgadas até o momento, apenas alguns usuários do Android estão conseguindo acessar a nova interface do app. Como se trata ainda de um teste restrito, ainda não há nenhuma previsão para que as mudanças sejam disponibilizadas para todos e em outros sistemas operacionais móveis.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Phandroid via Google+

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.