Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify ganha suporte ao Apple AirPods e Touch Bar do MacBook Pro

Por| 26 de Dezembro de 2016 às 12h45

Link copiado!

Spotify ganha suporte ao Apple AirPods e Touch Bar do MacBook Pro
Spotify ganha suporte ao Apple AirPods e Touch Bar do MacBook Pro

O Spotify é o aplicativo mais recente a ganhar compatibilidade com a Touch Bar do novo MacBook Pro. Agora, os usuários do notebook superpotente da Maçã terão uma experiência com o serviço de streaming de músicas semelhante ao iTunes, onde uma interface "reproduzindo agora" que, ao ser tocada, revela botões de play, pause e avanço, além de uma barra de progresso que permite controlar a faixa.

A atualização do app de streaming de música também exibe botões de shuffle, repetição de faixa e volume. Além disso, há um atalho para busca: com um toque, é possível digitar palavras-chave para encontrar novas canções para ouvir sem precisar usar o ponteiro do trackpad.

Outro destaque é que o Spotify é um dos primeiros a oferecer suporte aos novos fones de ouvido da Apple, os AirPods. Ao parear os fones com o iPhone e coloca-los nos ouvidos, a música favorita do usuário já começa a tocar automaticamente. Para pausá-la, basta tirar um dos lados que a reprodução é interrompida na hora.

Vários usuários têm pedido há tempos para o Spotify lançar aplicativos para outros dispositivos da Apple, como o Apple Watch e Apple TV. As mudanças, portanto, valem tanto para o Spotify no Mac quanto para a versão do iOS, disponível para download na App Store.

Continua após a publicidade

Fonte: TechTimes