Spotify | Em breve você poderá compartilhar o que está ouvindo no Skype

Por Eduardo Hayashi | 09 de Agosto de 2018 às 10h25
Notícias ao Minuto

O Spotify continua ampliando a sua vasta lista de integração com outras plataformas, e o novo programa a ganhar o suporte às funcionalidades do serviço de streaming é o Skype.

A informação foi avistada na página de suporte do próprio Skype, que explica que os membros do programa de testes Insiders, da Microsoft, já conseguem fazer a instalação do complemento do Spotify. Com ele, os usuários podem compartilhar músicas favoritas e listas de reprodução com muito mais facilidade.

No momento a Microsoft confirmou que o recurso será disponibilizado aos poucos nos Estados Unidos para quem possui acesso antecipado à versão 8 do Skype, porém, a atualização deve chegar ao resto do mundo "muito em breve".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além do compartilhamento de músicas, o addon do Spotify também permitirá pesquisar músicas e conferir prévias das faixas diretamente no programa de chat. Entretanto, foi comentando que nem todas as músicas terão um preview compartilhável ou trilhas que serão exibidas a partir de um ícone ilustrativo.

A notícia parece ser muito boa para quem utiliza ambos os programas, mas ainda não sabemos se tais funcionalidades exigirão uma conta do Spotify ou se a integração ocorrerá apenas para aqueles que possuem uma conta Premium no serviço de músicas via streaming.

Fonte: UbergizmoSkype

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.