Spotify Brasil e Nivea se unem em campanha para o dia dos namorados

Por Redação | 10.06.2016 às 23:30

Partilhar do mesmo gosto musical é sempre importante na hora de se relacionar com alguém, concorda? Pensando em unir pessoas que curtam os mesmos artistas, a Nivea e o Spotify acabam de disponibilizar uma nova ferramenta de paquera para os brasileiros.

A iniciativa terá duração até o dia 31 de julho, já que faz parte de uma campanha pontual criada pela agência digital Isobar para o dia dos namorados. Chamado "Canta Comigo", o recurso funciona no mesmo estilo do Tinder, mas baseado em música. Assim, pessoas com o mesmo gosto musical são apresentadas uma por uma, e caso haja um "match", uma janela de bate-papo será aberta aos usuários, que poderão desfrutar da primeira plataforma de chat do Spotify.

Da mesma forma que acontece em outros apps de relacionamento, no "Canta Comigo" é possível selecionar a preferência por homens, mulheres ou ambos, e para participar da novidade o usuário deve fornecer uma autorização no site da campanha.

Pode ser uma boa para quem for passar o dia dos namorados sozinho.

Fonte: MobileTime