Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

SoundCloud agora oferece playlists baseadas nas preferências dos usuários

Por| 11 de Setembro de 2018 às 17h10

Link copiado!

SoundCloud agora oferece playlists baseadas nas preferências dos usuários
SoundCloud agora oferece playlists baseadas nas preferências dos usuários
Tudo sobre SoundCloud

Demorou um bom tempo mas o serviço de streaming de músicas SoundCloud finalmente adicionou uma função de playlists automáticas com base nas preferências musicais dos usuários.

Chamado de SoundCloud Weekly, o novo recurso é capaz de gerar listas de reproduções automáticas com base nas músicas e artistas mais ouvidos e compartilhados com outros usuários, se assemelhando muito com as mesmas funções presentes em serviços similares como o Spotify e o Deezer.

A adição das playlists semanais personalizadas é uma ampliação do mix diário de músicas novas na plataforma, que foi lançada oficialmente no ano passado.

"O SoundCloud tem o maior e mais diversificado catálogo musical já criado. O SoundCloud Weekly baseia-se na nossa comunidade global de criadores para oferecer uma experiência musical simples e personalizada que conecta mais criadores com novos ouvintes do que nunca", disse Kerry Trainor, CEO da SoundCloud.
Continua após a publicidade

O SoundCloud Weekly pode ser acessado a partir da seção superior da tela inicial da versão do serviço para aplicativos móveis. Na versão web, a novidade está presente na guia "Descobrir".

Fonte: SoundCloud via Engadget