Publicidade

SongCatcher: Deezer lança recurso de identificação de música

Por| 15 de Dezembro de 2017 às 17h21

Link copiado!

APKMirror
APKMirror
Tudo sobre Deezer

A Deezer acaba de lançar o seu próprio recurso de identificação de músicas, o SongCatcher. Com a novidade, os ouvintes da plataforma de streaming ganham uma nova forma de conhecer novos artistas e músicas.

O SongCatcher foi desenvolvido pela ACRCloud e já está disponível em modo beta para alguns usuários. A nova função faz a rápida identificação de faixas desconhecidas dentro do aplicativo, bastando apenas o uso do botão de busca, com a possibilidade de ainda incluir as descobertas em playlists ou músicas favoritas.

"O Deezer SongCatcher é algo que nossa equipe de produtos vem trabalhando há algum tempo, pois reconhecemos que existe uma demanda clara de fãs de música que querem descobrir o nome de uma faixa nova ou um artista desconhecido quando estão ouvindo música. O BETA teste até agora se mostrou muito positivo e por isso estamos entusiasmados por poder comunicar oficialmente o lançamento do app Deezer SongCatcher para os fãs de música em todo o mundo", conta o diretor executivo de produtos e conteúdo da Deezer, Alexander Holland.

A versão oficial do SongCatcher deve ser lançada a todos os usuários do Premium+, primeiramente para Android e futuramente para iOS.

Continua após a publicidade

Fonte: Deezer