Snapchat terá anúncios em forma de vídeos de 10 segundos

Por Redação | 08.05.2015 às 14:06
photo_camera Reprodução

A primeira vez que o Snapchat anunciou que se rendeu aos anúncios foi em setembro do ano passado, mas só agora o aplicativo voltou a tocar no assunto. O mensageiro vai lançar o recurso de propagandas em forma de vídeos de 10 segundos que devem custar aos anunciantes o valor de dois centavos por visualização.

A novidade foi divulgada durante uma apresentação no evento Content New Fronts, na última quinta-feira (7), em Nova York. O conteúdo será exibido pelo recurso "Discover", abrangendo companhias como o Daily Mail, Vice, MTV e National Geographic.

Um dos principais executivos do Daily Mail, Jon Steinberg, anunciou que estará presente entre as companhias e preparado para criar o conteúdo a ser compartilhado na ferramenta. Ele acredita que "essa é a nova iteração para o conteúdo social".

Discover

A função "Discover" chegou no aplicativo em janeiro deste ano e tem a intenção de oferecer ao usuário conteúdo de notícias e entretenimento. Na lista dos veículos de comunicação presentes na função estão também o Yahoo, ESPN, CNN, entre outros.

Fonte: The Drum, Recode