Snapchat ganha filtro inspirado em X-Men: Apocalipse

Por Redação | 23.05.2016 às 10:35

Embora o X-Men: Apocalipse já tenha estreado no Brasil, o novo longa dos mutantes chega aos cinemas norte-americanos apenas nesta sexta-feira (27) para dar um fim à segunda trilogia dos heróis. E, enquanto a gente já viu e já deu nossos pitacos sobre o longa, o Snapchat decidiu fazer uma divertida ação publicitária para promover a produção. A partir de alguns novos filtros, o aplicativo vai permitir que seus usuários se transformem nos próprios heróis (e vilões) do filme.

São nove filtros inspirados em cada um dos mutantes principais do longa. Assim, com um único clique, você pode ganhar os poderes do Professor X, Magneto, Fera, Ciclope, Noturno, Tempestade, Fera, Mercúrio e do próprio Apocalipse. E o mais impressionante é que cada um desses filtros realmente consegue reproduzir muito bem cada uma dessas habilidades, o que faz com que o ato de tirar selfies fique muito mais interessante — principalmente se você for geek.

O único grande "porém" é que as chamadas Lenses inspiradas em X-Men ainda não aparecem para todo mundo. Assim, é bem provável que você tente encontrar aquele filtro que vai deixá-lo azul ou controlando as colheres da sua casa, mas não o encontre. Porém, eventualmente ele vai aparecer para deixá-lo brincar de ser um mutante.

X-Men Snapchat

Esta é mais uma parceria do Snapchat com empresas para o lançamento de Lenses patrocinadas. De acordo com a companhia, desde que a função foi adicionada, já foram mais de 50 filtros inspirados em produtos de terceiros e cerca de 30 milhões de snaps usam diariamente esses efeitos engraçados. E, por incrível que pareça, essa brincadeira rende muito dinheiro à dona do aplicativo, já que cada campanha custa entre US$ 100 mil e US$ 750 mil.

Via: Business Insider