Snapchat agora permite que usuários 'troquem de rosto'

Por Redação | 22 de Abril de 2016 às 09h19

O Snapchat tem provado que é um aplicativo em constante mudança. Depois das últimas atualizações, agora o aplicativo anunciou uma outra novidade que aparentemente teve início como um tributo ao cantor Prince, morto nesta quinta-feira (21). Os usuários do app para iOS agora poderão utilizar o recurso de trocar o rosto com fotos armazenadas no dispositivo.

Segundo o app, a função passa a ser permanente e não apenas temporária como era previsto assim que foi apresentada. A opção está disponível no menu de filtros, que pode ser acessado ao pressionar a tela de captura. O botão roxo com um pequeno ícone de câmera é o responsável por buscar as fotos guardadas na memória do celular.

Snapchat

Além disso, a nova atualização passará a interromper a cobrança por replays. A estratégia de cobrar US$ 0,99 por cada visualização extra de snaps recebidos não tem funcionado como o desejado e, por isso, o Snapchat focará em ganhar dinheiro através de anúncios. Agora os usuários poderão ver no máximo duas vezes os snaps recebidos, sem a possibilidade de estender a quantidade de replays.

Como já dito anteriormente, o novo recurso por enquanto só está disponível para a versão iOS do app de mensagens efêmeras. Contudo, dada as atualizações recorrentes que ele recebe, logo deverá chegar também para dispositivos Android.

Via TechCrunch

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.