Slack passa por problemas de duplicação de mensagens

Por Wagner Wakka | 28 de Junho de 2019 às 12h08
Merita
Tudo sobre

Slack

Saiba tudo sobre Slack

Ver mais

Se você é um usuário do Slack, provavelmente deve estar presenciando um problema que duplica as mensagens enviadas a outros usuários e canais. O jornalista Matthew Hughes do The Next Web compartilhou uma imagem de conversa interna do site pelo Slack com várias mensagens duplicadas. As reação de outros utilizadores da plataforma mostram que o jornalista não está sozinho nessa.

No próprio sistema de mensagens do Canaltech houve o mesmo problema. Segundo a página de status do Slack, a plataforma está com o serviço comprometido na manhã desta sexta-feira (28), ainda sem motivo definido.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O problema começou por volta das 8h50 manhã (horário de Brasília), quando a plataforma informou que estava ciente dos acontecimentos. A última atualização do perfil de status aponta: “Ainda estamos tentando descobrir o problema que alguns usuários estão tendo com vários serviços do Slack. Pedimos desculpas pela interrupção. Quando soubermos algo mais, compartilharemos com vocês”, diz a nota.

Página de status da plataforma coloca basicamente todos seus seriços como interrompidos (Foto: Captura/Slack)

O site mostra que apenas um serviço não está com problemas: o de login na plataforma. Todos os demais estão marcados como “interrompidos”. Na lista, há problemas com mensagens, envio de arquivos, ligações, integração com apps, prévia de links, notificações, busca e administração. Em todos eles há apenas a indicação de “algo não está correto”.

Até o momento, não há previsão de quando o serviço será normalizado.

Fonte: Slack

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.