Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Slack compra app de email Astro para incorporar o serviço em sua plataforma

Por| 25 de Setembro de 2018 às 15h00

Link copiado!

Merita
Merita
Tudo sobre Slack

O Slack, ferramenta empresarial para a comunicação e gerenciamento de equipe, acaba de adquirir o aplicativo de email Astro. O objetivo da aquisição é utilizar a experiência da empresa para uma melhor incorporação do email nos canais de seu serviço.

O Slack conta que mais de 50 milhões de canais foram criados até hoje, ressaltando ainda que o email ainda é a principal ferramenta de comunicação empresarial, sendo de extrema importância, então, uma relação entre os dois serviços.

"Nós demos alguns passos para tornar possível a integração de email no Slack, mas agora estamos em posição de deixar essa interoperabilidade muito mais simples e poderosa", conta a plataforma em nota oficial.

No ano passado, a Astro lançou um aplicativo chamado Astrobot, que permite aos usuários gerenciar seus emails, conferir o calendário Google ou o Office 365 dentro do próprio Slack. A integração deu tão certo que agora as duas companhias estão unidas para oferecer um melhor serviço aos seus usuários.

Continua após a publicidade

No entanto, a aquisição da Astro vai resultar no fim dos aplicativos para Mac, Android, iOS e Slack. Quem já é usuário dos apps perderá o acesso no dia 10 de outubro.

Fonte: Endgaget