Slack apresenta instabilidade e sai do ar na tarde desta sexta (28)

Por Patrícia Gnipper | 28 de Junho de 2019 às 17h24
Merita
Tudo sobre

Slack

Saiba tudo sobre Slack

Ver mais

ATUALIZAÇÃO (28/06 às 18h): Mais ou menos uma hora após o início da instabilidade, o Slack começou a voltar ao normal. Já conseguimos voltar a usar a plataforma via web e aplicativo, ainda que a página de Status do Slack permaneça mostrando os serviços como instáveis. Abaixo, você confere a notícia original na íntegra:

A plataforma de comunicação corporativa Slack começou a apresentar instabilidades por volta das 17h desta sexta-feira (28), com o serviço ficando inutilizável de todas as maneiras — desde fazer login até ler e enviar mensagens.

Ao tentar acessar o Slack pela web, nos deparamos com esta mensagem de erro informando que há mesmo um erro de servidor acontecendo:

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na página de Status da plataforma, vemos que todas as funcionalidades do Slack estão mesmo fora do ar no momento em que esta notícia é escrita:

Na descrição do problema, o Slack informa que está investigando a origem do problema, ainda sem nenhuma luz no fim do túnel. Esta nota será atualizada assim que o Slack explicar o problema, ou quando o serviço for normalizado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.