Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Slack apresenta instabilidade e sai do ar na tarde desta sexta (28)

Por| 28 de Junho de 2019 às 17h24

Link copiado!

Merita
Merita
Tudo sobre Slack

ATUALIZAÇÃO (28/06 às 18h): Mais ou menos uma hora após o início da instabilidade, o Slack começou a voltar ao normal. Já conseguimos voltar a usar a plataforma via web e aplicativo, ainda que a página de Status do Slack permaneça mostrando os serviços como instáveis. Abaixo, você confere a notícia original na íntegra:

A plataforma de comunicação corporativa Slack começou a apresentar instabilidades por volta das 17h desta sexta-feira (28), com o serviço ficando inutilizável de todas as maneiras — desde fazer login até ler e enviar mensagens.

Ao tentar acessar o Slack pela web, nos deparamos com esta mensagem de erro informando que há mesmo um erro de servidor acontecendo:

Continua após a publicidade

Na página de Status da plataforma, vemos que todas as funcionalidades do Slack estão mesmo fora do ar no momento em que esta notícia é escrita:

Na descrição do problema, o Slack informa que está investigando a origem do problema, ainda sem nenhuma luz no fim do túnel. Esta nota será atualizada assim que o Slack explicar o problema, ou quando o serviço for normalizado.