Skype para iOS agora conta com suporte à Siri

Por Redação | 30 de Setembro de 2016 às 14h11
Tudo sobre

Skype

A Microsoft acaba de atualizar seu aplicativo de conversa por voz e vídeo na plataforma da Apple. Agora, o Skype conta com novos recursos, além, claro, das tradicionais correções de bugs, ajustes de desempenho e melhorias nas informações de contatos. A última versão conta com o suporte à assistente Siri e ao CallKit como principais novidades.

A partir de agora será possível dizer à Siri para ligar para algum contato da lista usando o Skype. É necessário, obviamente, que o número da pessoa também esteja associado à lista do aplicativo e que ele esteja instalado e atualizado no iOS 10.

Já a integração com o CallKit permite que os usuários façam chamadas comuns, como se estivessem discando normalmente para alguém da lista armazenada no aplicativo de telefone do iOS.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outras novidades da versão incluem:

  • Atender a chamadas pelo Skype na tela de bloqueio, como se fosse um telefonema comum;
  • Armazenar os contatos do Skype diretamente na lista de contatos interna do iPhone;
  • Pagar por Crédito Skype em shekels israelenses;
  • Convidar amigos para o Skype diretamente da lista de contatos;
  • Diferenciar com mais facilidade seus contatos e os bots na lista de contatos.

Para atualizar o Skype, basta ir até a App Store, buscar pelo aplicativo e tocar no ícone "Atualizar". Se você ainda não tem o Skype no seu dispositivo, basta fazer o download, é gratuito.

Fonte: Skype (App Store)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.