Shh: leia mensagens do WhatsApp sem que o remetente saiba [Dica de app]

Por Redação
Tudo sobre

WhatsApp

O WhatsApp mostra um check azul para avisar aos usuários quando um destinatário leu a mensagem enviada, certo? Mas, quem deseja ler mensagens de forma anônima no Android sem desativar o "Recibos de leitura", pode recorrer a um aplicativo gratuito, o Shh.

O app permite visualizar mensagens de contatos e grupos sem que o ícone de visto azul seja mostrado no chat do remetente. Veja agora como usar o Shh em seu celular com o sistema do Google.

Primeiro, faça o download do Shh em seu aparelho Android. Na tela inicial do app, toque na opção “Got iT!” e, na janela seguinte, em “Enable Accessibility”.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Depois, em “Serviços”, acesse a descrição do Shh e ative o botão de acessibilidade.

Para confirmar a ativação dos serviços de acessibilidade do Android para o aplicativo Shh, toque no botão “OK”. Em seguida, volte para a tela do aplicativo.

Para iniciar a configuração do app, clique no botão “I understand”. Depois, marque a opção “User and groups” para ler anonimamente mensagens de contatos e grupos do WhatsApp. Agora, toque no botão “OK, Let’s Go!”.

A partir de agora, as novas mensagens do WhatsApp serão enviadas para o Shh. Basta tocar no chat para ler as mensagens sem que o remetente receba o visto azul de leitura. Note que a mensagem continua marcada como não lida no WhatsApp.

Curtiu a dica? Aproveite pra compartilhar essa notícia com os seus contatos do WhatsApp e fazer o Canaltech ficar ainda mais conhecido! Até a próxima!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.