Seu perfil no Twitter deslogou sozinho? A culpa pode ser do iOS 15

Seu perfil no Twitter deslogou sozinho? A culpa pode ser do iOS 15

Por Alveni Lisboa | Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Novembro de 2021 às 09h25
Photo Mix /Pixabay

O Twitter disse que já começou a investigar um bug que causou logouts inesperados de contas no iOS 15. Segundo o perfil de suporte da empresa, a equipe já trabalha em uma correção para solucionar o problema em definitivo, mas não estipulou nenhum prazo.

Vários usuários usaram seus perfis para tuitar sobre o problema. As pessoas relatam ser necessário se conectar ao Twitter a cada inicialização do aplicativo, como se o sistema não conseguisse manter a conexão. A falha parece ter começado a ocorrer nos últimos dias, já que não haviam relatos anteriores de problemas similares.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Embora nem todos os posts mencionem o fato de ter ocorrido em dispositivos iOS, o suporte da rede social já reconheceu o problema. Como também não houve update do sistema operacional da Apple, então a falha deve ser localizada nos servidores da companhia.

Confira alguns relatos de pessoas sobre o bug:

Os usuários afetados são aconselhados a garantir que executam a versão mais recente do Twitter disponibilizada na App Store. Após realizar este passo, é só ficar de olho na de suporte da empresa para o anúncio da possível correção.

Você enfrentou esse problema? Foi mesmo no iOS ou em outro sistema operacional? Acesse as redes sociais do Canaltech e envie o seu relato.

Fonte: Twitter  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.