Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança rede social de artistas exclusiva para usuários dos Galaxy Note

Por| 23 de Outubro de 2018 às 17h50

Link copiado!

Samsung lança rede social de artistas exclusiva para usuários dos Galaxy Note
Samsung lança rede social de artistas exclusiva para usuários dos Galaxy Note
Tudo sobre Samsung

PENUP é o nome da rede social criada pela Samsung pensando em artistas que sejam usuários de dispositivos da linha Galaxy Note. Ali, o pessoal pode desenvolver seu lado artístico com a criação de ilustrações contando com o aparelho e sua S Pen.

O app é gratuito e, por meio dele, é possível conferir os projetos dos demais usuários, além de publicar as suas criações. O usuário também pode escolher imagens da PENUP para se tornarem o papel de parede da tela de seus dispositivos.

Na rede social, como é de se imaginar, é possível curtir, comentar e compartilhar publicações, e o app também oferece diversas ilustrações não coloridas para que o artista solte sua criatividade em cada imagem, além de aliviar o estresse do dia a dia com colorizações sem compromisso.

Continua após a publicidade

Por fim, na comunidade PENUP há um espaço exclusivo reservado aos artistas que se tornarem mais populares. O espaço Hall of Fame traz os artistas cujos trabalhos foram mais curtidos pelos demais membros da rede social, e o app também oferece lições e instruções gratuitas com técnicas de desenho e pintura para quem quiser aprimorar suas habilidades.

Tem um Galaxy Note? Então você já pode baixar o app da PENUP na Play Store!

Fonte: Samsung