Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança atualização do launcher One UI Home com correção de bugs

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 20 de Abril de 2022 às 14h43

Link copiado!

Danilo Berti / Canaltech
Danilo Berti / Canaltech
Tudo sobre Samsung

A Samsung corrigiu bugs em uma atualização da One UI Home, launcher da interface que roda em celulares e tablets da empresa. O pacote não introduz novidades, mas soluciona um problema não especificado da tela “Recentes”, em que usuários alternam entre um aplicativo e outro, além de aprimorar a estabilidade do app.

O pacote foi distribuído pela Galaxy Store, a loja nativa de apps da Samsung. A compilação foi liberada na quarta-feira (13), então, a essa altura, já deve estar disponível para download em todos os dispositivos compatíveis.

Continua após a publicidade

Atualize já

Se você passa por algum problema no One UI Home Launcher, é válido baixar a atualização o quanto antes, já que ela pode enfim introduzir uma correção. Para encontrar downloads pendentes, abra o app e vá em Menu > Atualizações e baixe a compilação, se disponível.

Ainda que a liberação tenha acontecido há algum tempo, seu dispositivo pode não ter recebido a atualização. Neste caso, vale esperar e ficar de olho na Galaxy Store. Geralmente, quando há updates disponíveis, a plataforma avisa o usuário emitindo uma notificação.

Fonte: SamMobile