Rio de Janeiro é uma das cidades mais procuradas pelos usuários do Tinder Plus

Por Redação | 12 de Julho de 2016 às 11h08

O aplicativo de relacionamentos Tinder realizou um levantamento para descobrir quais são as cidades mais buscadas pelos usuários da função "Passport", disponível apenas no Tinder Plus. A cidade brasileira do Rio de Janeiro aparece entre as dez principais. Com a pesquisa, o Tinder descobriu também que as visitas dos usuários globais ao Rio de Janeiro por meio da geolocalização aumentaram 10% em comparação com o ano passado. O principal motivo para o aumento são os Jogos Olímpicos que acontecerão ainda este ano.

"Os cariocas já registraram 15% mais matches do que a média global e esperamos que este número aumente com a visita de usuários internacionais do Tinder, seja pessoalmente ou pela função Passport", afirma o diretor de marketing e comunicação do Tinder para a América Latina, Andrea Iorio.

O Tinder Plus foi lançado em março de 2015 com novas funções, como a "Passport", que permite aos usuários ampliar suas buscas para cidades onde não estão presentes no momento. Com isso, eles podem avaliar perfis e dar matches em usuários de outras localidades. O valor para obter os recursos extras é a partir de US$ 10, dependendo da região. Como é possível ver no ranking abaixo, a cidade de Londres foi a mais procurada pelos usuários do Tinder Plus, seguida por Paris e Nova Iorque.

  1. Londres (Inglaterra)
  2. Paris (França)
  3. Nova Iorque (Estados Unidos)
  4. Berlim (Alemanha)
  5. Moscou (Rússia)
  6. Estocolmo (Suécia)
  7. Rio de Janeiro (Brasil)
  8. Sidney (Austrália)
  9. Barcelona (Espanha)
  10. Buenos Aires (Argentina)
  11. Melbourne (Austrália)
  12. Los Angeles (Estados Unidos)
  13. Auckland (Nova Zelândia)
  14. Dublin (Irlanda)
  15. Roma (Itália)

Via Blue Bus

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.