Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App Relógio do Google ganha "Hora de dormir" e nova barra de navegação

Por| 03 de Junho de 2020 às 14h00

Link copiado!

Reprodução/9To5Google
Reprodução/9To5Google
Tudo sobre Google

O app Relógio do Google recebeu nesta terça-feira (2) uma série de melhorias e recursos para aprimorar a usabilidade do usuário: a principal novidade é a função "Hora de dormir", que inclui algumas opções para ajudá-lo a acordar e dormir da melhor forma; já a segunda traz uma nova barra inferior que deve incrementar a navegação no aplicativo.

Com o "Hora de dormir", o Relógio do Google ganhou uma hub de opções que o ajudarão a gerenciar melhor suas noites de sono. Dependendo da sua preferência, é possível ser acordado por uma tela que se ilumina lentamente ou adormecer com "sons de sono" específicos — como barulho de chuva e floresta — em apps como YouTube Music, Spotify, Calm ou outros serviços de terceiros.

Continua após a publicidade

Além disso, o espaço permite configurar os horários e os dias nos quais você deseja ser notificado para dormir, além de poder alternar para os modos "Não perturbe" e "Escala de cinza" enquanto estiver dormindo.

Infelizmente, o "Hora de dormir" está disponível apenas na versão mais recente do aplicativo que foi disponibilizada aos celulares da linha Google Pixel. Não há previsão de lançamento para donos de outros modelos.

A segunda modificação do Relógio do Google — e essa está disponível para todos — é a nova barra de navegação na parte inferior. Com exceção da linha Pixel, a barra continuará agrupando as opções "Alarme", "Relógio", Timer" e "Cronômetro", mas não é possível deslizar para os lados para alternar entre as abas; você precisa clicar sobre cada botão para navegar pelas opções.

Continua após a publicidade

Baixe o Relógio do Google

Download:Android