Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Recurso de resposta privada em grupos pode estar chegando ao WhatsApp em breve

Por| 29 de Dezembro de 2017 às 15h40

Link copiado!

divulgação
divulgação
Tudo sobre WhatsApp

Segundo o que foi twittado por @WABetaInfo, um recurso de resposta privada será lançado para todos os usuários do WhatsApp em breve. É que, por engano, o app de conversação lançou essa ferramenta em sua versão 2.17.342, que foi corrigida em sua versão 2.17.344.

As respostas privadas voltaram a aparecer na versão de testes para a plataforma Windows Phone na versão beta v2.17.348. Nela, os usuários devem pressionar uma mensagem enviada a um grupo até que apareçam as opções de ação num menu pop-down, como no print reproduzido abaixo:

Continua após a publicidade

A versão beta para aparelhos Windows Phone trouxe o recurso com diversos erros. Entre eles, o fato de que as respostas privadas apareciam apenas em conversas entre dois usuários, e não em grupos. Esse erro foi removido na atualização seguinte.

Entretanto, espera-se que a ferramenta seja lançada oficialmente em breve. Ela vai permitir que se envie mensagens privadas para outros usuários pertencentes a um grupo, mesmo que ele não configure como um dos seus contatos.

Fonte: Gadgets 360