Rappi | Aplicativo ganha botão para doar dinheiro à Campanha do Agasalho

Por Felipe Ribeiro | 18 de Julho de 2019 às 22h40

A Rappi anunciou uma ação muito bacana na parte social. Durante o inverno, a empresa disponibilizará um um botão para doações financeiras, onde os usuários poderão contribuir com com a quantia que quiserem. É possível, também, doar roupas e agasalhos, mas essa ação em específico, a contrário da doação financeira, só tem validade nesta quinta, 18 de julho. Tanto as vestimentas quanto o valor arrecadado serão repassados para a Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo, que destinará à população em situação de rua.

Os usuários que desejarem doar roupas devem entrar no aplicativo no botão "Entregas" e colocar como endereço final a Rua Mourato Coelho, número 806. Aqueles que preferirem contribuir com quantias em dinheiro, precisam entrar no botão "Doações de Inverno" e selecionar o valor que desejam.

O envio dos itens via Rappi estará disponível apenas até o final desta quinta-feira (18), mas o botão para doação financeira ficará disponível até o final da Campanha do Agasalho. A campanha acontece na cidade de São Paulo e tudo que for arrecadado será repassado para pessoas em situação de rua.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.