Rappi | Aplicativo ganha botão para doar dinheiro à Campanha do Agasalho

Por Felipe Ribeiro | 18 de Julho de 2019 às 22h40

A Rappi anunciou uma ação muito bacana na parte social. Durante o inverno, a empresa disponibilizará um um botão para doações financeiras, onde os usuários poderão contribuir com com a quantia que quiserem. É possível, também, doar roupas e agasalhos, mas essa ação em específico, a contrário da doação financeira, só tem validade nesta quinta, 18 de julho. Tanto as vestimentas quanto o valor arrecadado serão repassados para a Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo, que destinará à população em situação de rua.

Os usuários que desejarem doar roupas devem entrar no aplicativo no botão "Entregas" e colocar como endereço final a Rua Mourato Coelho, número 806. Aqueles que preferirem contribuir com quantias em dinheiro, precisam entrar no botão "Doações de Inverno" e selecionar o valor que desejam.

O envio dos itens via Rappi estará disponível apenas até o final desta quinta-feira (18), mas o botão para doação financeira ficará disponível até o final da Campanha do Agasalho. A campanha acontece na cidade de São Paulo e tudo que for arrecadado será repassado para pessoas em situação de rua.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.