Publicidade

Programa de recompensas Uber Rewards será encerrado

Por| 15 de Agosto de 2022 às 17h30

Link copiado!

Tingey Injury Law Firm/Unsplash
Tingey Injury Law Firm/Unsplash
Tudo sobre Uber

A Uber anunciou ontem (14) que o programa de recompensas Uber Rewards vai chegar ao fim. A companhia já até programou a data limite da iniciativa, 1º de novembro de 2022, também o prazo final para resgate de serviços e descontos por parte dos utilizadores.

Uma notificação sobre o fim do programa começou a ser enviada aos usuários no domingo e diz que o público tem até o dia 31 de agosto para acumular novos pontos e 31 de outubro para gastar tudo. “Depois dessa data, os benefícios atrelados aos níveis do programa também deixarão de existir”, informa a Uber.

O programa Uber Rewards é um programa lançado em 2018 (que desembarcou no Brasil em 2019) para recompensar usuários por usarem a plataforma de caronas e entregas. Quanto mais usa, mais pontos se acumula e isso pode ser trocado por descontos tanto no próprio app, para solicitar corridas ou entregas, como em e-commerces parceiros.

Continua após a publicidade

Como conferir o saldo do Uber Rewards

Como os pontos podem ser acumulados e gastos por algum tempo, você pode ir até a seção “Conta”, no app da Uber, para conferir o saldo acumulado e disponível.