Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prévia do Skype para Android permite envio e recebimento de SMS no Mac ou PC

Por| 17 de Agosto de 2018 às 22h10

Link copiado!

Prévia do Skype para Android permite envio e recebimento de SMS no Mac ou PC
Prévia do Skype para Android permite envio e recebimento de SMS no Mac ou PC
Tudo sobre Microsoft

Conforme noticiado recentemente pelo WindowsBlogItalia, a versão prévia do Skype para Android receberá em breve uma nova atualização, cujo destaque fica para um novo recurso que possibilitará o envio e o recebimento de SMS a partir do PC ou de computadores Mac.

Apelidada de "SMS Connect", a nova funcionalidade possibilitará a sincronização do app com um computador para que o usuário utilize a função de SMS sem precisar utilizar obrigatoriamente o smarpthone. Embora já exista uma captura de tela confirmando a nova ferramenta do Skype para Android, ele ainda não se encontra na última versão prévia 8.29.76.16 do aplicativo, de acordo com o OnMSFT.

Conforme podemos notar na imagem divulgada, o recurso permitirá tanto a utilização do SMS diretamente no app quanto em computadores desktop:

Continua após a publicidade

Entre outros novos recursos que devem estrear no Skype em todas as plataformas, estão novas funcionalidades de gravação de chamadas, que serão lançadas em breve, e a troca de mensagens privadas em sessões criptografadas, sendo que esta segunda novidade já começou a ser liberada para todos os usuários.

Fonte: WindowsCentral, OnMSFTWindowsBlogItalia