Publicidade

Pornhub lança TrickPics, um divertido app à la Snapchat só para nudes

Por| 18 de Abril de 2017 às 18h45

Link copiado!

Pornhub lança TrickPics, um divertido app à la Snapchat só para nudes
Pornhub lança TrickPics, um divertido app à la Snapchat só para nudes
Tudo sobre Snapchat

Quem gosta de trocar nudes, ou simplesmente tirar fotos íntimas, pode se interessar pela mais recente novidade do Pornhub. Nesta terça-feira (18), o site disponibilizou um aplicativo, batizado como TrickPics, que promete tornar as nudes mais divertidas.

Com funcionamento semelhante ao Snapchat, o TrickPics conta com filtros que deixam as selfies — que mostram mais do que o permitido nas redes sociais — com um tom mais bem humorado. Vale lembrar que os tímidos também podem se beneficiar da novidade.

Utilizando o aplicativo do Pornhub, enviar nudes acaba se tornando mais seguro, já que as partes íntimas do usuário podem ser cobertas por adesivos e filtros para todos os gostos. Por enquanto o TrickPics funciona apenas em imagens, mas os planos do Pornhub envolvem a disponibilização, em breve, de filtros, também, para vídeos.

Outro ponto positivo do app é que, como ele não se trata de uma rede social, o usuário pode começar a utilizar sem a necessidade de fazer um cadastro. Quer conhecer um pouco mais? Confira o vídeo.

Continua após a publicidade

O TrickPics já está disponível e pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iOS

Fonte: DailyDot