Publicidade

Philips lança nova versão de app para controle de lâmpadas inteligentes

Por| 28 de Abril de 2016 às 15h48

Link copiado!

Philips lança nova versão de app para controle de lâmpadas inteligentes
Philips lança nova versão de app para controle de lâmpadas inteligentes
Tudo sobre Philips

A Philips lançou nesta quinta-feira (28) a segunda geração do Hue, seu aplicativo para controle de luminosidade ambiente com lâmpadas inteligentes. Já disponível nas lojas de aplicativos, a nova versão do app trouxe controles muito mais simples para o usuário gerenciar de maneira precisa as luzes de sua casa.

No geral, o Hue gen 2 está muito mais limpo e compreensível, com botões maiores, seções mais organizadas e um visual muito mais moderno do que aquele oferecido até então. Porém, o destaque principal é bastante óbvio: o grande número de novidades. A partir de agora, é possível agrupar várias lâmpadas para controlá-las todas simultaneamente, algo que se encaixa perfeitamente à proposta inteligente e prática do serviço da Philips — de fato, uma função semelhante a esta estava disponível na versão antiga do aplicativo, mas era bem difícil de ser encontrada.

E para deixar tudo ainda mais com cara de ficção científica, a Philips implementou as “rotinas” nesta nova versão do Hue. Com isso, você consegue criar rotinas de funcionamento para cada lâmpada ou conjunto de lâmpadas, permitindo que elas sejam acesas gradativamente para você acordar pela manhã ou sejam apagadas da mesma forma em um determinado horário pré-programado.

Continua após a publicidade

Nova geração do Hue está mais prática e inteligente. (Foto: Divulgação/Philips)

O controle da luminosidade também ganhou outras funções de automatização, como o modo em que o aplicativo aciona as lâmpadas quando você está na casa ou em um ambiente e, depois, desliga tudo quando você se ausenta. Outras mudanças lançadas hoje incluem ainda uma interface mais bonita e inteligente, que usa a cor predominante da imagem de fundo para definir a coloração do tema.

O Huen gen 2 tem versões para Android e iOS e já está disponível na Google Play Store e na App Store.

Fonte: Philips