Personalize e edite a tela inicial do seu Windows 10 com o app Win Screens

Por Anderson Nascimento

Tornar seus próprios dispositivos ainda mais personalizáveis é o desejo de praticamente todos os usuários. O Windows 10 Mobile chegou com algumas novidades neste sentido, incluindo a possibilidade de tornar os live tiles mais transparentes, por exemplo. Mas se você quer dar uma nova cara ao seu dispositivo com Windows 10, seja ele móvel ou PC, o Win Screens poderá ajudá-lo.

O aplicativo foi desenvolvido para a plataforma universal da Microsoft e permite que o usuário modifique a tela inicial do sistema e a lockscreen com imagens predefinidas ou mesmo criadas pelo próprio usuário. As edições podem ser feitas para incluir mensagens, ícones e vários outros itens.

Win Screens

Através do Win Screens, você também pode editar papéis de parede com efeito blur, aquele conhecido borrão, e aproveitar sua tela de bloqueio com informações ou comandos práticos, como inserir notas. Também, o app permite que você utilize imagens diárias do Bing, que são sempre desejadas por muitos dos usuários da plataforma.

A edição dos papéis de parede também pode ser feita utilizando várias outras ferramentas, como iluminação, escala de cinza, rotação, saturação, gamma e opacidade.

O Win Screens é um aplicativo bastante prático e fácil de utilizar, com uma interface amigável e limpa tanto na versão para dispositivos móveis quanto para PCs. O app está disponível gratuitamente na Windows Store para devices com Windows 10 ou Windows 10 Mobile.

Qr Code - Win Screens
QR Code para Windows 10 e Windows 10 Mobile

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.