Perfis certificados chegam também ao Tinder

Por Redação | 08 de Julho de 2015 às 08h46

Quem nunca sonhou em namorar uma celebridade? Agora, esse sonho está um passo mais perto de ser possível com a ajuda do Tinder, que está introduzindo um sistema de verificação de perfis que vai garantir que aquela personalidade que você está vendo na tela, meio sem acreditar nos seus olhos, é (ou não) quem realmente diz ser.

O update foi liberado nesta terça-feira (07) para a versão Android do aplicativo, mas até onde se sabe, a função de verificação ainda não está sendo efetivamente utilizada. O Tinder também não revelou exatamente quais serão os critérios para obter a certificação nem quais famosos poderão aplicar – dá para imaginar que celebridades importantes e atletas, por exemplo, devem estar na lista, mas como o conceito de personalidade é bastante volúvel, também devem ser os requisitos para obtenção do selo.

Quando estiver em funcionamento, porém, os usuários poderão ver um “check” azul ao lado da foto de seu pretendente sempre que ele for uma celebridade certificada. O sistema é semelhante ao do Facebook ou Twitter e o Tinder garante que, entre seus milhões de usuários diários, existem sim diversos famosos que, agora, ganham mais segurança contra contas falsas.

Tinder Verified

Se a ideia de uma celebridade usar o Tinder para encontrar uma contraparte se parece um pouco fantasiosa demais para você, saiba que ela pode, sim, existir. Durante as Olímpiadas de Inverno, em fevereiro do ano passado, atletas que estavam competindo utilizaram o aplicativo nas horas vagas para encontrar um romance, principalmente com companheiros de outros países que também estavam por lá para os jogos.

Por fim, a atualização trouxe uma série de mudanças internas no sistema, além da correção de bugs que poderiam gerar o travamento aleatório do aparelho. O update também deve chegar em breve à versão iOS do Tinder.

Fonte: Android Central

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.