Paulistano que fizer mais corridas com a Cabify ganhará viagem de helicóptero

Por Redação | 14 de Agosto de 2017 às 18h02

Entre os dias 14 e 17 de agosto, os usuários da Cabify da cidade de São Paulo concorrerão a uma viagem de CabiFly com direito a um acompanhante. O vencedor será o usuário que fizer o maior número de corridas com o serviço neste período.

A oportunidade surge graças a uma parceria entre a Cabify e a Voom, aproveitando para divulgar o novo serviço da companhia que oferece viagens de helicóptero na capital paulista. Para participar, basta inserir o código CORRIDACABIFLY na área de Promoções do aplicativo e usar o app normalmente.

Além de participar da promoção, quem usar o código ainda ganha 20% off em até 10 corridas feitas na cidade no mesmo período, com desconto máximo de R$ 15. Vale lembrar que o código é válido somente para usuários individuais, não se aplicando para contas corporativas.

O resultado da promoção será anunciado na sexta-feira (18), e o vencedor receberá dois vouchers de R$ 800 de desconto para realizar um trajeto de CabiFly entre segunda e sexta, a partir do dia 21 de agosto. Além do grande vencedor, o segundo e o terceiro colocado também ganharão prêmios e, caso haja empate, a Cabify considerará a distância e o horário de finalização da corrida.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.