Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 melhores apps iOS da semana (7/11/18)

Por| 07 de Novembro de 2018 às 19h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Para esta primeira semana de novembro, as dicas de aplicativos para o seu iOS contam com cinco sugestões que utilizam a tecnologia de realidade aumentada: o 8 Ball - Kings of Pool, Twilight Pioneers: Dragon ARena, PuzzlAR: World Tour, Tamadog e Meow! – AR Cat & Your Mini Pet.

Além de, claro, apps comuns como o Angry Birds Evolution, Mars: Mars, Tayasui Sketchese 1 Second Everyday: Vídeo diário.

Separe espaço no armazenamento do seu iPhone confira as dicas da semana:

1- 8 Ball – Kings of Pool

Continua após a publicidade

O game 8 Ball - Kings of Pool é, basicamente, um jogo de bilhar digital com o diferencial de funcionar com realidade aumentada no modo multijogador. Quanto melhor for o seu desempenho, mais próximo você está de ser o "rei do bilhar".

O jogo é gratuito para download e está classificado na App Store com quase cinco estrelas.

2- Angry Birds Evolution

Continua após a publicidade

O clássico Angry Birds, que virou febre desde o dia de seu lançamento, você já conhece. Mas, agora, chegou a hora de conhecer o Angry Birds Evolution. Nesta nova versão, você encontra mais de 100 novos pássaros que, a cada vez mais, precisam de um ninho ainda maior, além de 90 tipos diferentes de porcos para combater.

Angry Birds Evolution está na primeira colocação na categoria "RPG" e conta com quase cinco estrelas de classificação na App Store.

3- Mars: Mars

Continua após a publicidade

O game da vez, Mars: Mars, conta a história do primeiro grupo de voluntários que está pronto para uma missão em Marte. Acompanhado de sua mochila a jato, você vai explorar o Planeta Vermelho, tirar selfies com as paisagens e muito mais!

O game está bombando na App Store com cinco estrelas de classificação.

4- Meow! - AR Cat & Your Mini Pet 

Continua após a publicidade

Mais um app de realidade aumentada: o Meow! - AR Cat & Your Mini Pet. Com o game, você cuida de um gatinho virtual como se fosse de verdade e, com a tecnologia, ele pode ficar em qualquer cenário.

Com quase cinco estrelas de classificação na App Store, o jogo é gratuito!

5- AR Runner

Continua após a publicidade

A dica de realidade aumentada agora é para quem gosta de correr. Com o AR Runner, suas corridas se tornam um jogo competitivo, seja em ambientes abertos ou fechados. Enquanto faz o seu percurso, você pode conferir na tela o seu desempenho.

AR Runner conta com quase cinco estrelas na App Store e é grauito para download.

6- Tayasui Sketches

Continua após a publicidade

Para quem gosta de desenhar no iPad, ou talvez no iPhone, a dica é o Tayasui Sketches. O aplicativo oferece uma série de ferramentas para que as suas artes fiquem ainda mais incríveis, contando ainda com uma divisão por pastas para a organização de seus desenhos.

Com quase cinco estrelas de classificação na App Store, o aplicativo é gratuito para download.

7- PuzzlAR: World Tour 

Continua após a publicidade

O PuzzlAR é um quebra-cabeças baseado em realidade aumentada que promete uma experiência incrível. Com o app, você pode construiur grandes monumentos e pontos turísticos bem a sua frente, dentro ou fora de sua casa.

Com cinco estrelas na App Store, o aplicativo custa R$ 7,90.

8- Tamadog

Continua após a publicidade

Depois do gato, é a vez do cachorro! Com o Tamadog, você cuida de um cãozinho em realidade aumentada, além de poder ainda tirar selfies e jogar com ele.

Com quase cinco estrelas de classificação na App Store, o game é gratuito.

9- Twilight Pioneers: Dragon ARena

Continua após a publicidade

No Twilight: Dragon ARena, você vai jogar um game de aventura e muita ação com a história de um manipulador de alma de dragão, enquanto ele trava uma guerra com o Deus das Trevas.

O jogo está inovando a App Store e é gratuito para download.

10- 1 Second Everyday: Vídeo diário 

Continua após a publicidade

Gosta de postar vídeos na internet? Então, você precisa conhecer o 1 Second Everyday. Com o aplicativo, você grava os melhores momentos da sua vida, cria uma linha do tempo, edita e publica como foi o seu dia, semana, mês ou ano.

Com cinco estrelas de classificação na loja de aplicativos da Apple, o app custa R$ 18,90 e está na sétima posição na categoria "Foto e Vídeo".