Publicidade

Nubank começa a testar recarga de celular para clientes NuConta

Por| 24 de Setembro de 2019 às 12h47

Link copiado!

Nubank
Nubank
Tudo sobre Nubank

A Nubank está testando a nova função de recarga de celular pré-pago para clientes de sua conta corrente — a NuConta. O objetivo, segundo a empresa, é integrar mais um recurso dentro da plataforma, para que o usuário conduza a transação pelo próprio aplicativo.

"Um dos principais objetivos do Nubank é criar soluções relevantes que facilitem a vida dos brasileiros. Hoje, mais da metade dos celulares ativos no Brasil são pré-pagos e cerca de 60% das recargas são feitas digitalmente. Queremos simplificar esse processo e levar a experiência Nubank também para esse grupo de consumidores", diz Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Neste primeiro momento, a função ficará disponível apenas para correntistas da NuConta que tenham solicitado a recarga por meio da central de atendimento, bem como alguns usuários mais destacáveis da comunidade oficial da fintech. A recarga é executada por meio de débito do saldo na conta do usuário.

Continua após a publicidade

Os testes começam “nos próximos dias”, segundo informa a companhia.

Quer saber mais sobre a Nubank? Nesta terça-feira (24), publicamos uma entrevista feita pelo Canaltech com o próprio Vitor Olivier. Foi ele quem idealizou o produto que viria a se tornar a NuConta, além de conversar sobre as fintechs concorrentes e o futuro da Nubank.