Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo SwiftKey 7.0 traz GIFs, stickers e muitas outras novidades bacanas

Por| 16 de Março de 2018 às 14h56

Link copiado!

iMore
iMore

Tendo sido adquirido pela Microsoft em 2016, o SwiftKey sempre foi e continua sendo um dos teclados alternativos mais famosos entre os usuários do Android e do iOS. Pois saiba que o aplicativo acaba de lançar sua maior atualização em anos — agora, na versão 7.0, o software traz uma série de recursos bacanas para melhorar ainda mais a experiência do usuário final em ambos os sistemas operacionais.

A principal novidade é o Toolbar, uma barra que agrupa várias funções inéditas para o teclado (no Android, ela tomará lugar do antigo Hub). Ao abrir sua Toolbar, você poderá usar stickers, GIFs, acessar sua área de transferência e alternar rapidamente entre os temas visuais disponíveis para o teclado. No SO da Google, a barra abriga ainda recursos de geolocalização, coleções de imagens, informações do calendário e configurações rápidas.

Obviamente, também foram aprimorados os recursos básicos e essenciais, como sugestão de palavras e correção automática. Se você já utiliza o SwiftKey, deve receber a atualização ao longo dos próximos dias; caso seja um novo usuário e tenha ficado com vontade de experimentá-lo, é possível baixar o app já atualizado através da Google Play ou da App Store.

Continua após a publicidade

Fonte: SwiftKey