Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo serviço do Uber permitirá chamar barcos e balões

Por| 27 de Junho de 2016 às 22h03

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Uber

Durante o TechCrunch Xangai, que aconteceu neste fim de semana, o Uber revelou dois novos serviços que prometem acirrar ainda mais a competição da companhia com seus rivais chineses. As novas apostas da empresa são o UberLIFE e Uber + Travel, que serão lançados ainda neste ano na China.

De acordo com as informações divulgadas, o Uber tem buscado estratégias para manter os usuários conectados ao aplicativo por um período maior. Pensando nisso, a companhia decidiu implantar o UberLIFE, que funcionará como uma revista digital que informará sobre eventos e outras manifestações culturais nas cidades.

O outro recurso, o Uber + Travel, incluirá o UberBoat e o UberBalloon, que permitirá aos passageiros, como o próprio nome diz, solicitar nada menos que barcos e balões de ar quente. A ideia é expandir ainda mais a atuação da companhia, o que, com certeza, fará bastante sucesso, ao menos com os turistas.

As ofertas adicionais serão lançadas como uma tentativa de competir com serviços de corrida semelhantes, como o app Didi Chuxing, que vem operando na China há quatro anos. O sucesso do Didi é tão grande que o aplicativo já conta com cerca de 11 milhões de viagens por dia e 300 milhões de usuários, espalhados em 400 cidades na China.

Continua após a publicidade

Será que o serviço tem chances de expandido e veremos estratégias parecidas por aqui?

Fonte: Business Insider