Publicidade

Novo design do Skype agora chega para Windows e macOS

Por| 30 de Outubro de 2017 às 19h07

Link copiado!

Novo design do Skype agora chega para Windows e macOS
Novo design do Skype agora chega para Windows e macOS
Tudo sobre Skype

Depois de ter sido lançado primeiramente para o aplicativo móvel e nas versões web, agora é a vez do aplicativo do Skype para Windows e macOS receber a grande mudança de visual que foi duramente criticada por alguns usuários.

A partir desta segunda (30), quem prefere usar o Skype no computador por meio do software instalado, também poderá acessar o visual remodelado, que chega junto a novos recursos e um "quê" de Snapchat. Desde as críticas pesadas feitas pelos usuários em junho, que testaram a novidade pelos apps no Android e iOS, a Microsoft preferiu fazer mais mudanças antes de bater o martelo em uma versão final para desktops.

O novo Skype traz temas customizáveis para que o usuário escolha cores conforme sua preferência, além da possibilidade de filtrar conversas por horários, status e não-lidas. Um novo painel de notificações foi implementado para que o usuário consiga administrar suas menções em conversas em grupo, bem como reações e ligações perdidas. Também chegam complementos que permitem adicionar GIFs do Giphy, ou vídeos do YouTube sem precisar sair do aplicativo para tal.

Continua após a publicidade

A novidade já está disponível para o macOS, Windows 7, 8 e versões passadas do Windows 10, e chegará para a atualização mais recente do sistema operacional da Microsoft "em breve".

Fonte: The Verge