Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo app "dedo duro" mostra quem te deletou do Facebook

Por| 06 de Julho de 2015 às 18h32

Link copiado!

Novo app "dedo duro" mostra quem te deletou do Facebook
Novo app "dedo duro" mostra quem te deletou do Facebook
Tudo sobre Facebook

Em tempos de redes sociais, nada melhor do que saber exatamente quem são seus verdadeiros amigos na internet, certo? Mas e aquelas pessoas das quais você achava ser próximo e acabaram te deletando dessas plataformas? Pelo menos no que diz respeito ao Facebook, agora é possível descobrir em poucos cliques quem te excluiu do site de Mark Zuckerberg.

Trata-se do Who Deleted me on Facebook, um aplicativo com funcionamento semelhante ao Who Unfollowed Me, no Twitter. Basicamente, a ferramenta monitora sua lista de amigos e faz uma comparação toda vez que você acessá-la. Se o programa identificar algum contato a menos, ele então pergunta se foi você quem deletou a pessoa ou se foi ela que cortou sua amizade na rede.

Disponível em versões web e para dispositivos móveis, o app só filtra os amigos que te deletaram após a instalação do software, o que significa que inimizades passadas não estarão inclusas. Além disso, uma vez feito o download, o aplicativo exibe novas amizades recentes, pessoas que você optou por bloquear no Facebook e aquelas que desativaram a própria conta.

Continua após a publicidade

Na versão para browsers, o próprio Facebook exibe um novo ícone na parte superior direita da tela. Fica logo ao lado de novas solicitações de amizade e, toda vez que alguém te deletar, será exibida uma nova notificação, como na imagem abaixo.

Alguns internautas relataram nas redes sociais que o app é bastante instável e enfrenta dificuldades para se conectar aos servidores da plataforma. Outros dizem que é preciso ser insistente até que o app mostre todos esses dados. Em nossos testes, nas primeiras tentativas não conseguimos acessar a extensão para navegador, que sempre exibia uma mensagem de erro. Ou seja, o jeito é atualizar a página duas ou três vezes para concluir a solicitação.

Continua após a publicidade

De acordo com informações do Daily Mail, o Who Deleted me on Facebook foi criado pelo desenvolvedor Anthony Kuske. Ele pode ser baixado gratuitamente no Android e iOS, e também por meio de uma extensão para Google Chrome.

Fontes: The Next Web, Daily Mail