Publicidade

Novo app da Samsung permite a transmissão de jogos pelo próprio smartphone

Por| 14 de Julho de 2017 às 13h42

Link copiado!

Novo app da Samsung permite a transmissão de jogos pelo próprio smartphone
Novo app da Samsung permite a transmissão de jogos pelo próprio smartphone
Tudo sobre Samsung

Um novo aplicativo desenvolvido pela Samsung foi descoberto em um vazamento online. Sob o nome de Game Live, o app é voltado para gamers, contando com a principal função de realizar transmissões de jogatinas no smartphone em serviços de streaming, como Facebook, Twitch e YouTube.

Além disso, o aplicativo também conta com as funções de compartilhar o link do canal pelo Twitter ou via SMS, bem como configurar o microfone ou o som do próprio jogo como áudio, ou ambos, de forma simultânea. Outro recurso muito interessante é o de acompanhar ao chat durante as transmissões ao vivo e salvar as sessões no próprio smartphone.

Porém, há algumas limitações a serem mencionadas. A primeira delas está relacionada à capacidade máxima de cada vídeo, que deve ser de até 4 GB ou 200 minutos de duração na qualidade mais alta. Caso seja necessário transmitir por um periodo maior de tempo, é possível optar por resoluções mais baixas de streaming.

Continua após a publicidade

Segundo o SamMobile, o aplicativo funciona em aparelhos da linha Galaxy S8, mas não há nenhuma informação confirmando se ele não é compatível com outros dispositivos da Samsung ou de outras fabricantes. A companhia sul-coreana ainda não lançou o app oficialmente, ou seja, ele não está disponível na Google Play Store.

Porém, se estiver interessado em testar o Game Live, é possível baixar a APK pelo SamMobile ou pelo APKMirror.

Fonte: AndroidAuthority, <a href="https://www.reddit.com/r/Android/comments/6n6fup/samsung_has_released_a_app_that_can_live_stream/" target="_bl