Publicidade

Nova versão do Shazam para iOS permite identificar músicas pelo iMessage

Por| 10 de Outubro de 2016 às 09h21

Link copiado!

Nova versão do Shazam para iOS permite identificar músicas pelo iMessage
Nova versão do Shazam para iOS permite identificar músicas pelo iMessage
Tudo sobre Shazam

Com sua última versão para iOS lançada na semana passada, o famoso aplicativo de reconhecimento de músicas Shazam passa a também identificá-las através do iMessage, ao mesmo tempo em que você conversa com seus amigos.

Se uma música que você gosta, mas não sabe o nome, começa a tocar enquanto você estiver usando o app de mensagens da Apple, agora você pode tocar rapidamente no botão Shazam e identificá-lo sem sair do aplicativo. O resultado pode então ser compartilhado com um amigo e aparece na janela da conversa, juntamente com a capa do álbum, número de "Shazams", e links para acessar a música no iTunes e Apple Music.

É possível baixar o Shazam para iMessage clicando no botão “>” do aplicativo de mensagens, ao lado da caixa de texto, selecionando o ícone "App Store" e, em seguida, procurando por "Shazam". Uma vez baixado, o aplicativo aparecerá na sua lista de apps do iMessage, juntamente com jogos e outros conteúdos da iMessage App Store.

Continua após a publicidade

A nova loja de apps da Maçã ligada ao seu serviço de mensagens foi disponibilizada no dia 12 de setembro, juntamente com o lançamento do novo sistema operacional iOS 10.

Fonte: phoneArena