Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova versão do Microsoft Launcher já está disponível para download

Por| 13 de Janeiro de 2020 às 17h20

Link copiado!

Nova versão do Microsoft Launcher já está disponível para download
Nova versão do Microsoft Launcher já está disponível para download
Tudo sobre Microsoft

Sem muita pompa, a Microsoft lançou nesta segunda-feira (13) uma preview do que deverá ser a versão 6.0 do Microsoft Launcher para Android, e de acordo com a empresa servirá para ela testar algumas funções novas no app antes do lançamento da versão completa.

Isso porque o novo Launcher foi desenvolvido não apenas como um incremento do anterior, mas em cima de todo um código-base novo. Essa mudança permitiu que a Microsoft implementasse no programa algumas funções como o Modo Escuro e a navegação na forma de paisagem.

Com mais de 10 milhões de downloads, o Microsoft Launcher é um dos aplicativos mais importantes da empresa, pois permite a integração entre os diversos serviços da empresa (como listas de tarefas, gerenciadores de e-mail e notificações de compromissos) de maneira bem simples entre o smartphone e o computador, além de fornecer aos usuários Android uma tela inicial altamente customizável.

Continua após a publicidade

O Microsoft Launcher Preview 6.0 funciona em qualquer smartphone que possua o Android 7 ou mais novo como base, e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store. Mesmo assim, vale lembrar que o aplicativo ainda não está em sua versão completa, e por isso pode rodar com alguns bugs.

Fonte: ONMSFT