Nova versão do S Health da Samsung é compatível com Microsoft Health

Nova versão do S Health da Samsung é compatível com Microsoft Health

Por Redação | 08 de Julho de 2016 às 10h11

Muitos que levam uma vida fitness simpatizam com o app S Health, que ficou melhor desde sua última atualização. O app de saúde da Samsung agora é compatível com outras plataformas bastante populares, como Runkeeper e Microsoft Health.

Apesar da "novidade", a Samsung não divulgou a compatibilidade como um destaque no changelog da versão 4.8.0. Para ativá-la, é preciso ir até Configurações > Serviços Conectados, onde o app listará os novos serviços integrados: Fitbit, Jawbone, Microsoft Health, Misfit, Runkeeper e Strav, além do Nike+, do monitor de pressão sanguínea Qardio e outros que já eram compatíveis.

S Health

A integração com o Microsoft Health permitirá a sincronização entre os dois aplicativos de saúde, ou seja, usuários dos dispositivos wearable poderão enviar as informações tanto para o app da Microsoft como o da própria Samsung.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte Winbeta

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.