Nova atualização do Telegram permite editar mensagens enviadas

Por Redação | 16 de Maio de 2016 às 10h43
Tudo sobre

Telegram

O popular aplicativo de mensagens instantâneas Telegram foi atualizado e agora permite que os usuários editem mensagens mesmo depois delas terem sido enviadas. O novo recurso pode ser utilizado até 2 dias após o envio da mensagem e funciona em qualquer tipo de conversa, seja em um grupo ou em conversas particulares.

Segundo explica a empresa em seu blog, basta tocar e segurar em uma mensagem para que a opção "Editar" seja exibida. "As mensagens exibirão uma pequena etiqueta 'editada' para identificar com facilidade que elas foram alteradas".

Telegram

Além da possibilidade de editar mensagens, o Telegram também acrescentou a possibilidade de mencionar pessoas, mesmo que elas não possuam um nome de usuário no serviço. A partir da nova atualização, é possível mencionar qualquer pessoa que esteja em um grupo. Para isso, basta digitar o '@' e selecionar quem gostaria de abordar.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Telegram

Também será possível encontrar pessoas mais facilmente através do novo recurso de busca, que reúne as pessoas que o usuário conversou recentemente ou conversa com mais frequência. Além das novidades mencionadas, o mensageiro instantâneo também fez ajustes em sua interface, adicionando a possibilidade de ver emojis em mensagens direto das notificações. A nova atualização já está disponível para os usuários em todo o mundo.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.