Publicidade

Nova atualização do Telegram chega com diversas novidades para Android e iOS

Por| 04 de Setembro de 2017 às 14h15

Link copiado!

Nova atualização do Telegram chega com diversas novidades para Android e iOS
Nova atualização do Telegram chega com diversas novidades para Android e iOS
Tudo sobre Telegram

O mensageiro instantâneo Telegram recebeu uma nova atualização nesta segunda-feira (4), introduzindo várias funcionalidades. O update 4.3 já está disponível para todos nos apps para os sistemas móveis Android e iOS.

Os destaques desta atualização são o esquema de convite de usuários, figurinhas favoritas, sistema de resposta melhorado e exibição de transmissões do Twitch no modo PiP (Picture-in-Picture) durante uma conversa por texto.

O recurso de 'Convidar amigos', como o próprio nome sugere, permite convidar contatos que ainda não utilizam o app de forma mais prática. Já a nova função de stickers possibilita a marcação das figurinhas mais utilizadas em uma seção simbolizada por um ícone de estrela.

Continua após a publicidade

Outra novidade presente no update é o sistema de resposta melhorado, que agora sinaliza todas as respostas ou menções em grupos com o símbolo "@" nas listas de bate-papo do Telegram. Para os que gostam de acompanhar a streamings de jogos, transmissões do Twitch podem ser visualizadas diretamente na tela de chat.

Além destas novas inclusões, os usuários do iOS receberam uma ferramenta de edição de fotos nativa, que é ativada logo após a inclusão de uma imagem na janela de mensagens. No Android, a novidade é que agora é possível selecionar vários destinatários ao utilizar a opção de encaminhamento de mensagens.

O Telegram está disponível para os sistemas móveis Android e iOS.

Fonte: PhoneArena, Telegram