My Tamagotchi Forever: bichinho virtual volta em forma de app para iOS e Android

Por Redação | 24 de Novembro de 2017 às 09h42
photo_camera YouTube

Se você foi uma criança ou adolescente nos anos 90, provavelmente já ouviu falar (ou teve um) do Tamagotchi. Popular no Brasil com o nome "bichinho virtual", a brincadeira vai voltar em 2018, mas de forma mais moderna: como aplicativo para smartphone.

Batizado de My Tamagotchi Forever e desenvolvido pela Bandai Namco, o app promete trazer novos personagens, mas dessa vez mais vivos e coloridos. O trailer abaixo mostra como os bichos podem interagir entre si e com o próprio jogador, graças à realidade aumentada:

O game já foi reinventado para os celulares anteriormente, mas a novidade promete inovar no conceito e na experiência do jogador. O lançamento vai ser uma comemoração aos 20 anos do brinquedo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda não há uma data definida para o lançamento do My Tamagotchi Forever, mas se você quer ser um dos primeiros a testar, basta fazer o registro neste site para ser notificado assim que o app estiver pronto.

O aplicativo estará disponível para iOS e Android.

Fonte: The Next Web

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.