Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

My Idol: conheça o aplicativo chinês que te transforma em desenho

Por| 24 de Abril de 2015 às 07h30

Link copiado!

My Idol: conheça o aplicativo chinês que te transforma em desenho
My Idol: conheça o aplicativo chinês que te transforma em desenho

Não deu nem tempo do Dubsmash respirar de alívio depois da febre que se tornou nas últimas duas semanas: o aplicativo já perdeu o título para outra novidade tão divertida quanto. O app curioso da vez é o chinês "My Idol".

Quem já assistiu a algum canal oriental na TV a cabo logo vai se identificar com o visual do aplicativo, pois ele tem todas as características dos programas de entretenimento de lá do outro lado do planeta. A ideia do My Idol consiste, basicamente, em criar um boneco com a sua cara. E esse personagem pode ser diversas coisas, desde uma pessoa com roupa de panda, uma dançarina de pole dance, até um jogador de basquete, um cantor famoso, entre outros.

Você começa tirando uma foto sua e manipulando todo o corpo do seu desenho animado. A cabeça pode ter um formato bizarro, ganhar olhos grandes, maquiagens e pinturas no rosto, roupas bem incomuns, fantasias, cabelos típicos de jovens orientais, entre muitas outras características.

Toda a interface do app está em chinês, mas nas primeiras etapas ele é bastante intuitivo. Depois de criar o seu bonequinho, pode ser um pouco confuso descobrir como salvar a imagem ou vídeo no dispositivo e compartilhar nas redes sociais, mas não se preocupe, preparamos um tutorial aqui para você não se perder.

Continua após a publicidade

Por enquanto, o My Idol está disponível apenas para iOS e não tem versão em inglês. Veja alguns exemplos do que pode ser criado com o My Idol:

😂😂😂😂😂 OMG I can't with this app #myidol pic.twitter.com/v08ulk2COr — Olivia ♡ (@livvi91) 23 abril 2015
LERIGOU LERIGOU #MyIdol pic.twitter.com/6rnNw3ypR4 — Carlos (@_CarlosLz) 23 abril 2015
Continua após a publicidade
Monkey as a #myidol is too much #CatIdol pic.twitter.com/BCcAivQGmA — Leonora Haig (@leonorahaig) 23 abril 2015 When u sad but u gotta make muny :// #MyIdol #myidolapp @FrenchVineOk (Vine by iben.bach) https://t.co/kRLb5lrINb — . (@Imaginxtion_) 24 abril 2015