Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 20 Pro começa a ser atualizado para Android 12 no Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 19 de Abril de 2022 às 16h11

Link copiado!

Motorola
Motorola

O Motorola Edge 20 Pro começou a receber o Android 12 nesta segunda-feira (18), relatam usuários no fórum oficial da Lenovo. A atualização desembarca no modelo XT2153-1-DS, também vendido no Brasil, sob o código S1R432.41-20-16 e conta com todas as melhorias prometidas pela marca na My UX.

O update chega para o modelo topo de linha somente 10 dias depois de alcançar o Motorola Edge 20, reforçando que a marca começou a distribuir uma onda de atualizações em abril. Apesar de ter sido encontrado exclusivamente por usuários brasileiros, não deve demorar para que o update seja distribuído em outras regiões.

Continua após a publicidade

Para a My UX, a Motorola deixou o máximo possível da experiência padrão. A modificação do sistema do Google abraça o padrão visual com Material You praticamente inteiro, com Cores Dinâmicas que variam conforme o papel de parede e mais. Melhorias de segurança como o Painel de Privacidade estão presentes, assim como outros aprimoramentos internos.

Verifique se há atualizações pendentes

Se você é dono de um Motorola Edge 20 Pro, vale conferir se há downloads pendentes para o seu celular. Para checar, vá em Configurações > Sistema > Avançado > Atualizações de sistema (isso iniciará uma varredura manual por updates). Outra solução é baixar e instalar a atualização via Rescue and Smart Assistant Tool no PC.

Até agora, a Motorola já atualizou seis aparelhos do seu portfólio. A lista inclui o Moto G Pro, Moto G30, Moto G200, Moto G50, Motorola Edge 20 e Motorola Edge 20 Pro.

Continua após a publicidade

Fonte: Fórum Lenovo