Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft vai lançar app móvel que permite enviar fotos para o PC via Wi-Fi

Por| 30 de Novembro de 2017 às 12h28

Link copiado!

Microsoft vai lançar app móvel que permite enviar fotos para o PC via Wi-Fi
Microsoft vai lançar app móvel que permite enviar fotos para o PC via Wi-Fi
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft está desenvolvendo um aplicativo móvel voltado para os sistemas Android e iOS que permitirá o envio de imagens e vídeos do smartphone diretamente para um computador com Windows 10 por meio de redes Wi-Fi.

A novidade foi publicada pelo blog italiano Aggiornamenti Lumia, que encontrou um novo recurso na ferramenta de fotos do Windows 10 cuja função seria a de receber arquivos de fotos e vídeos de smartphones e tablets. De acordo com as informações divulgadas, o recurso só funcionará se o aparelho móvel e o PC estiverem conectados à mesma rede sem fio.

Depois de enviar o conteúdo multimídia, o programa Fotos passará a contar com algumas ferramentas de edição básica para que o usuário realize alterações simples, como incluir adesivos e adicionar filtros. Além disso, o aplicativo pode ser uma boa alternativa para realizar backups e organizar os conteúdos do smartphone com muito mais praticidade.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a publicação, a atualização para o programa Fotos está programada para ser liberada apenas para os membros do programa Insider do Windows nos próximos meses. Quanto ao aplicativo móvel em si, ainda não há uma previsão de lançamento.

Fonte: TNW via Aggiornamenti Lumia