Atualização do Microsoft Pix traz suporte a novas línguas e correção de bugs

Por Redação | 12.08.2016 às 11:31

O aplicativo de câmera para iOS da Microsoft, o Pix, ganhou um upgrade que promete melhorar ainda mais as fotografias de seus usuários. A atualização adiciona suporte a vários novos idiomas, incluindo o português (Brasil). O aplicativo foi lançado recentemente dentro dos planos da Microsoft de expandir seus aplicativos para o universo de dispositivos da Apple.

Na nova versão do app, a 1.09, há suporte para o francês, alemão, coreano, japonês, espanhol, russo e português (Brasil). O upgrade também ajustou o volume do som do obturador, reduzindo-o consideravelmente. Há também correções de bugs presente na versão inicial do aplicativo.

Em resumo, o Microsoft Pix promete tirar fotografias melhores do que o app de Câmera nativo do iPhone ou iPad. Ele faz isso através de algoritmos e inteligência artificial, que são usados no momento da captura da foto para garantir que o usuário tenha o melhor resultado possível. O app também faz otimizações especiais de exposição quando detecta rostos nas fotos. Assim como o aplicativo nativo do iOS, o Pix também oferece ao usuário suporte ao "Live Photo".

O Microsoft Pix está disponível gratuitamente na App Store. Em breve, o app também estará disponível para aparelhos Android.

Via MSPoweruser