Microsoft libera navegador Edge para todos os usuários de Android e iOS

Por Redação | 30 de Novembro de 2017 às 16h43

A Microsoft liberou para todos os usuários de iOS e Android a versão móvel do Edge. Até então, havia apenas uma versão beta do navegador, disponível para usuários que se inscreveram para testar o aplicativo.

A versão do Edge para celular vai ser útil para o usuário que tem um intenso uso de navegador no aparelho e precisa fazer uma integração com um PC equipado com Windows 10.

Por isso, a versão mobile tem com funcionalidades que facilitam o trabalho do heavy user, como a possibilidade de continuar no PC uma navegação que começou no smartphone. Além disso, o Edge incluiu acesso aos favoritos do desktop, histórico, lista de leitura e e-books.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As versões para Android e iOS do navegador Microsoft Edge

Um recurso que não está disponível nesta primeira versão é a possibilidade de sincronizar as abas de navegação do Edge entre celular e desktop.

Esta é um funcionalidade que já está no radar de melhorias da Microsoft, assim também como a criação de uma versão do Edge para iPad.

Por enquanto, o Edge está mesmo disponível somente na App Store e no Google Play para os smartphones.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.