Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

App da Microsoft que deixa selfies mais bonitas ganha versão em português

Por| 21 de Julho de 2016 às 06h43

Link copiado!

App da Microsoft que deixa selfies mais bonitas ganha versão em português
App da Microsoft que deixa selfies mais bonitas ganha versão em português
Tudo sobre Microsoft

Ei, você, usuário de iOS, já conhece o aplicativo Selfie? Criado pela Microsoft, o app exclusivo para dispositivos Apple usa tecnologia de reconhecimento facial desenvolvida exclusivamente pela companhia para determinar idade, sexo e tom de pele da pessoa e, assim, aperfeiçoar as selfies de maneira realista. E a novidade desta manhã é que a Microsoft liberou uma atualização do aplicativo, traduzindo-o totalmente para o português.

Entre seus recursos, o Selfie remove traços indesejáveis da pele do indivíduo, como rugas, olheiras ou bolsas abaixo dos olhos, enaltecendo qualidades como cabelo, bigode, barba, tatuagens e acessórios. O app também reduz o ruído em imagens tiradas com pouca luz, que costumam ficar bastante granuladas e com pouca definição.

Gratuito, o Selfie foi lançado em janeiro e conquistou mais de meio milhão de usuários em apenas duas semanas. A atualização para a versão 2.2.0 traz, além do português, outras 30 opções de idiomas e também permite ativar um timer para tirar selfies à distância, sem precisar segurar o smartphone. A Microsoft ainda pretende liberá-lo para outros sistemas operacionais, mas ainda não divulgou nenhum prazo para tal.

Continua após a publicidade

Fonte: iTunes