App da Microsoft que deixa selfies mais bonitas ganha versão em português

Por Redação | 21 de Julho de 2016 às 06h43

Ei, você, usuário de iOS, já conhece o aplicativo Selfie? Criado pela Microsoft, o app exclusivo para dispositivos Apple usa tecnologia de reconhecimento facial desenvolvida exclusivamente pela companhia para determinar idade, sexo e tom de pele da pessoa e, assim, aperfeiçoar as selfies de maneira realista. E a novidade desta manhã é que a Microsoft liberou uma atualização do aplicativo, traduzindo-o totalmente para o português.

Microsoft Selfie

Entre seus recursos, o Selfie remove traços indesejáveis da pele do indivíduo, como rugas, olheiras ou bolsas abaixo dos olhos, enaltecendo qualidades como cabelo, bigode, barba, tatuagens e acessórios. O app também reduz o ruído em imagens tiradas com pouca luz, que costumam ficar bastante granuladas e com pouca definição.

Gratuito, o Selfie foi lançado em janeiro e conquistou mais de meio milhão de usuários em apenas duas semanas. A atualização para a versão 2.2.0 traz, além do português, outras 30 opções de idiomas e também permite ativar um timer para tirar selfies à distância, sem precisar segurar o smartphone. A Microsoft ainda pretende liberá-lo para outros sistemas operacionais, mas ainda não divulgou nenhum prazo para tal.

Fonte: iTunes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.