Microsoft lança Skype for Business para substituir o Lync 2013

Por Redação | 07 de Julho de 2015 às 11h53

A Microsoft anunciou o lançamento da versão do Skype para usuários corporativos. Batizado de Skype for Business, o app chega para substituir o Lync 2013, antigo serviço da empresa voltada para os negócios. Ambos os usuários, tanto do Lync quanto do Skype, poderão utilizar o novo aplicativo que está disponível para download gratuitamente.

O Skype for Business contém recursos de chamadas, mensagens instantâneas, controle de reuniões, visualização de conteúdos compartilhados, conversas em grupo, transferência de chamadas para outro número ou contato, entre outros.

A Microsoft também destacou a segurança do serviço, que conta com encriptação para proteger os dados do usuário. O Skype for Business também oferece recurso de autenticação passiva, além de um novo visual e emoticons para as conversas.

Para os usuários que estiverem utilizando o Windows Phone 8.1 e não possuírem o aplicativo Lync 2013, basta acessar a Windows Store e baixar o Skype for Business. Para aqueles que utilizam o Lync 2013, a Microsoft anunciou que a substituição do app será automática por meio de uma atualização. Já aqueles que possuem o Windows Phone 8.0 deverão continuar a utilizar o Lync e não receberão nenhuma atualização do aplicativo.

Fonte: Skype

Fonte: http://www.slashgear.com/skype-for-business-app-arrives-for-windows-phone-06391905/

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!