Microsoft lança o aplicativo Face Swap para dispositivos Android

Por Redação | 05 de Junho de 2017 às 14h53

No início do mês, a Microsoft lançou um aplicativo chamado Face Swap. Trata-se de um app que é capaz de capturar o rosto do usuário e criar montagens com diferentes cortes de cabelo ou em outros corpos. Apesar de aplicativos com essa premissa não serem nenhuma novidade nos smartphones, ele é bem divertido e fácil de usar.

Funciona da seguinte forma: basta tirar uma selfie e escolher uma imagem para que a montagem seja gerada. É possível escolher fotos da galeria do aparelho, procurar em acervos online ou simplesmente escolher alguma das opções fornecidas pelo próprio app.

De acordo com a Microsoft, o aplicativo conta com uma tecnologia de reconhecimento facial avançada, capaz de criar montagens naturais por meio de ajustes automáticos de cor de pele, condições de iluminação e posicionamento do rosto. Confira o vídeo demonstrativo do app:

O aplicativo Face Swap já está disponível, em alguns países como Estados Unidos, Austrália e Canadá (ainda não consta na Play Store brasileira), para aparelhos Android. Além disso, foi anunciado que a versão de iOS do app será lançada em breve.

Via: Microsoft, Android Police

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!